quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vamos lá começar isto!

Ora então, vamos lá a isto!
É verdade, também quero ter um blog!
Bem sei que sou um cibernauta nas margens dessa enorme mesa de café global da blogosfera, mas tal não me impede de o fazer! Sou um jovem, de cultura média, com ambições de a expandir diariamente, leio uns jornais, interesso-me muito por política, cultura, gentes, desporto, terras e sítios e, como diria o meu camarada Sargento, vou mandar uns bitaites! Sobre isso tudo e sobre mim!

Um grande abraço a todos os que possam partilhar comigo aqui, ou noutro
espaço, ideias e coisas, sobre o que calhar!

11 comentários:

Josuué disse...

E cá estou eu a inaugurar a caixa de comentários!
Aquele abraço.

Mafalda disse...

Ora então Força nisso! Beijinho, mafalda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Calado disse...

Ora boas tardes!! aqui me estreio também.
E já que, tambem, pedias criticas ja te deixo aqui uma: retira a porcaria da "verificaçao de palavras" dos comentarios, isso so faz que a gente perca a vontade de comentar, assim é no meu caso.
E vai postando com frequencia para que continue a ter um roteiro de blogs animado.
Um abraço

Manuela Cunha disse...

Força nisso!!!

Beijinhos

Rita disse...

Cá estaremos para te acompanhar nestas "viagens virtuais"!
beijo*

psilipe disse...

Anda lá com isto, Guilha! Abraço

Mafalda disse...

Então guilha isto mal começou e já parou?!... anda lá com isto para a frente, tenho saudades de ouvir as tuas históras!!!

Beijinhos

André disse...

temos que fazer um abaixo-assinado para que os posts começem a surgir?! abraço

Jumbasco disse...

Tava capaz de apostar que a esta hora já te esqueceste que tens um blog!!!
E faço minhas as palavras do caladation no que diz respeito à verificaçao de palavras...
aquele avrace...

André disse...

Jumbasco, julgo que tens razão!!!

Como é, Gui?! Vamos lá começar, então?!

E sim, tira o verificador de palavras!!!

Abraço.